#empreender

E se você pudesse perguntar ao pediatra as dúvidas e preocupações 
que rondam a sua cabeça na maternidade?

Chega de Palpites: Pergunte ao Pediatra!

Aprenda a prevenir 10 doenças graves e muito comuns que podem atingir seu bebê  e saiba como AGIR para EVITAR as três principais causas de mortes em bebês

Maternidade real e sem culpa, com acesso a informações e dicas profissionais para cuidar do seu bebê, prevenindo doenças graves e sabendo como agir em situações de urgência.

*As informações deste curso tem caráter didático, com objetivo de prevenção de doenças e não substitui a consulta médica

Suas informações estão seguras.

COMO ESTE CURSO FUNCIONA?

ÁREA DE MEMBROS EXCLUSIVA

Ao se inscrever no curso você vai receber um login e senha para a área de membros, onde você terá acesso a todo o conteúdo do curso por 6 meses. Você vai poder acessar todo o material 24 horas por dia, 7 dias por semana.

4 MÓDULOS COM CONTEÚDO

Principais doenças e enfermidades que podem afetar o seu bebê e como evitar, mitos e verdades da maternidade, dicas de prevenção de acidentes e primeiros socorros.

25 VÍDEO AULAS INÉDITAS

Vídeo aulas disponível apenas neste curso onde o pediatra Marcelo Saldanha irá lhe explicar tudo que você precisa saber sobre todos os temas abordados no curso.

BÔNUS VALIOSOS

* 4 VÍDEOS AULAS AO VIVO- onde você vai tirar suas dúvidas com o pediatra

* Grupo Secreto no Facebook
João da Silva
DR. MARCELO SALDANHAEu sou o Marcelo Saldanha, médico pediatra, especialista em medicina pediátrica intensiva (UTI) e formado há 23 anos pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre/RS.

Dediquei a minha vida à pediatria, trabalhando em emergência, UTI, internação clínica, assistência à sala de parto e no consultório acompanhando milhares de bebês. Minha rotina diária tem sido tratar bebês com doenças graves na UTI, assistir novos bebês chegarem ao mundo e depois acompanhar o crescimento deles no consultório. Nesses anos, presenciei muitos bebês sofrendo com doenças e alguns desfechos trágicos que poderiam ter sido evitados se a informação correta chegasse a suas famílias no tempo certo. 

Por isso, decidi que a minha missão é difundir informações e dicas profissionais para prevenir doenças graves e preparar as famílias para saber como agir corretamente em situações de urgência.

Dr. Marcelo Saldanha - CREMERS 21004

O que estão dizendo sobre nós?

O que vou aprender nesse curso?

MÓDULO ZERO: 
VAMOS NOS CONHECER!

Aula 1: Boas vindas!

Aula 2: Como usar a área de membros

Aula 3: Como entrar no grupo do facebook

Aula 4: Como acessar as aulas ao vivo

* Conteúdo disponível imediatamente

MÓDULO UM: 
DOENÇAS E ENFERMIDADES
Como prevenir para que não aconteça, como agir se necessário.

Aula 1: Febre

Aula 2: Bronquiolite

Aula 3: Gripe e Resfriado

Aula 4: Virose

Aula 5: Candidíase Oral (sapinho)

Aula 6: Dermatite

Aula 7: Pneunomia

Aula 8: Catapora e Sarampo

Aula 9: APLV (Alergia ao Leite de Vaca)

Aula 10: O Que É Síndrome da Morte Súbita do Lactente (SMSL) E Como Reduzir Seu Risco?

Aula 11: Icterícia (amarelão)

Aula 12: Otite

Aula 13: Laringite

Aula 14: Faringite

Aula 15: Refluxo

Conteúdo disponível a partir de 12 de junho

MÓDULO DOIS:
Chega de dar ouvidos aos palpites: mitos e verdades sobre os primeiros cuidados com o bebê

Aula 1: Coto Umbilical

Aula 2: Amamentação

Aula 3: Cólicas e soluções

Aula 4: Constipação intestinal: cocô

Aula 5: Higiene Íntima

Aula 6: Fimose

Aula 7: Sinéquia vulvar

* Conteúdo disponível a partir de 19 de junho

MÓDULO TRÊS: 
Primeiros Socorros


Aula 1: Engasgos

Aula 2: Obstrução de via aérea

Aula 3: Corpo estranho

Aula 4: Batidas/trauma na cabeça

Aula 5: Convulsão

* Conteúdo disponível a partir de 26 de junho

MÓDULO QUATRO:
MANTENHA SUA CASA SEGURA

Aula 1: Dicas de prevenção de acidentes em casa

Aula 2: Dicas de prevenção de acidentes fora de casa

Aula 3: Dicas de prevenção de mordeduras de animais domésticos

* Conteúdo disponível a partir de 03 de julho

BÔNUS


GRUPO FECHADO EXCLUSIVO NO FACEBOOK - A PARTIR DE 07/06

4 VIDEOS AO VIVO - TIRA DÚVIDAS:

Dúvidas Módulo 1 - 19 de junho* 

Dúvidas Módulo 2 - 26 de junho*

Dúvidas Módulo 3 - 03 de Julho* 

Dúvidas Módulo 4 - 10 de Julho*

*Datas a confirmar
"A minha filha com 2 meses  engasgou mamando no peito e estava com bastante secreção, resfriada, então ela ficou praticamente desfalecida e roxa, mesmo nervosa lembrei dos procedimentos que o dr. Saldanha havia ensinado. Eu fiz como ele estava ensinando e ela voltou. Então só tenho imensa gratidão. Meu muito obrigada por estar ajudando tantos pais mesmo sem ser de primeira viagem. Parabéns! "

Maria Neide, Rio de Janeiro/RJ

"Obrigada Dr. Marcelo, eu tenho um bebê de 3 meses e depois de 1 mês de vida ele começou a ter muito refluxo. Com as dicas que você deu consegui salvar a vida dele por muitas vezes, agradecida por tudo." 

Junaiara, Bom Jardim/PE

"Suas orientações têm sido de grande importância, às vezes que minha bebê se engasga mamando, lembro logo do que aprendi com o senhor, tive dúvidas quanto ao tempo sem fazer coco, me tranquilizou seu vídeo sobre o assunto, sobre a higiene da menina, nossa foi uma santa ajuda! Obrigada Dr Marcelo Saldanha." 

Gilvania, Atendente, Arapiraca/AL

"Excelente médico, de grande coração e muito humano. Super atencioso, estando sempre a disposição para responder nosso questionamento. Com certeza seria o pediatra da minha pequena. Pena que estamos longe. Parabéns Dr. Marcelo pelo excelente trabalho que o senhor desempenha. "

Ana Karita, Assistente de Vendas, Goiania/GO

"Minha bebê tem apenas 4 meses e o Dr Marcelo Saldanha ajuda muito com os seus ensinamentos, pois dúvidas nós temos e muito, é graças ao Dr eu consigo tirar muitas dúvidas, hoje em dia não é qualquer médico que tem Paciência em explicar e tirar aa nossas dúvidas e o Dr tira as dúvidas mesmo estando longe... Obrigada Dr"

Clarice Ferreira, Auxiliar de Escritório, Sarandi/PR

"Bom dia dr. Marcelo, desde que conheci o seu trabalho a minha vida se transformou, uma vez que na minha cidade os médicos que encontrei não dão suporte telefônico ou whatsapp que seja, então fica muito difícil pagar consulta toda vez que temos dúvidas sobre o bebê e hoje com a graça de Deus e a sua ajuda consigo cuidar bem da minha filha que está com 5 meses, sou muito grata a você dr. Marcelo por ser tão prestativo sempre respondendo aos nossos questionamentos com muita eficiência..desejo muito sucesso e prosperidade na sua carreira..abraços!!! "

Jane, secretaria escolar, MG

"Um excelente profissional, pois msm de longe me tirou várias dúvidas e me ajudou a distingue o que era mito e o que era verdade em relação aos primeiros meses de vida do bebê...muito grata a ele por tudo,precisamos de mas profissionais assim...um forte abraço que Deus lhe abençoe sempre…" 

Maria Juciana Lucas de Paiva Barroso, Boa Vista/RR

O tempo está acabando! Inscreva-se agora!

Você vai ficar de fora?
06
Dias
06
Horas
28
Minutos
13
Segundos

Inscrições abertas somente essa semana 

Imagem

Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento
* VAGAS LIMITADAS!

15  DIAS DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Pergunte ao Pediatra está 100% coberto por minha GARANTIA TOTAL "Sem Perguntas e Sem Ressentimentos". Inscreva-se no curso hoje e assista aos módulos e bônus já liberados. Se no período de 15 dias você não estiver satisfeito (independente do motivo) tudo o que você tem que fazer é escrever um email para suporte@pergunteaopediatra.org e pedir seu reembolso. 
Simples assim! 
Você terá seu dinheiro devolvido integralmente. 

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Como vou tirar minhas dúvidas?

Você vai tirar suas dúvidas sobre o conteúdo do curso durante as 4 aulas ao vivo com pediatra Marcelo Saldanha e através do Grupo Secreto do Facebook, onde teremos uma equipe respondendo de segunda a sexta, das 9h às 18h. O acesso ao grupo secreto no facebook será gratuito durante 6 meses.

Poderei fazer consultas online com o pediatra?

Não. Cada criança é única e não é possível fazer um diagnóstico preciso sem examinar a criança presencialmente. O objetivo deste curso não é substituir as consultas e o acompanhamento com o pediatra, e sim aprender sobre os cuidados com o bebê e como agir em casos de urgência onde as primeiras medidas devem ser realizados pelos familiares para evitar o agravamento da situação e suas complicações.